Estágio Odebrecht

04/10/2013 17:01

Processo Seletivo será feito em conjunto com programa da Odebrecht

Da editoria de Notícias & Empregos
publicidade

O programa de estágio da Braskem abriu inscrições para vagas nos estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os interessados deverão se inscrever através do portal www.jovemparceiro.com.br, até o dia 2 de setembro. A partir desta edição, a seleção da empresa passou a ser integrada ao Programa Jovem Parceiro 2014, processo seletivo unificado das empresas da Organização Odebrecht.

Para se inscrever, é necessário que o candidato esteja cursando a faculdade e tenha previsão de formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Os cursos serão divulgados no decorrer do processo e, além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar preferencialmente 30 horas semanais (6h diárias). O programa dura de um a dois anos, estes onde o estagiário terá que passar po módulos de desenvolvimento específicos e treinamentos diferenciados, proporcionando uma formação mais interada em uma carreira específica.

As etapas da seleção serão: inscrição, análise dos pré-requisitos, teste online, análise qualitativa os pré-requisitos com a nota do teste online, dinâmica de grupo e painel negócios e entrevistas.

Além da bolsa-auxílio, os aprovados terão ainda vale-refeição ou refeitório, a depender da localidade, assistência médica, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento (também a depender da localidade e o horário de estágio) e seguro de vida.

A contratação está prevista para o início de 2014.

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode