NEMA

28/09/2012 17:30

Associação Nacional de fabricantes de elétricos


    A National Electrical Manufacturers Association (NEMA) (Associação Nacional de fabricantes de elétricos) é uma associação de indústria dos Estados Unidos, criado em 1 de setembro de 1926, através da fusão do associado fabricantes de elétricos fornece (fabricantes de Suprimentos elétricos parceiros) e o clube de energia elétrica (Clube de energia elétrica). Sua sede é no bairro de Rosslyn em Arlington, Virgínia e tem mais de 400 Membros. Este órgão é responsável por muitos padrões da indústria comum usados no campo da electricidade. Entre outros, NEMA estabeleceu uma ampla gama de padrões para equipamentos elétricos encapsulados, publicado como 250 de publicação de normas NEMA.

Objectivos do NEMA


    O objetivo principal do NEMA é promover a competitividade dos seus parceiros de empresas, por prestação de serviços de qualidade que irá impactar positivamente sobre normas, regulamentos do governo e economia de mercado, tudo isso seja possível:


    Liderança no desenvolvimento de normas e a proteção de posições técnicas que favorecem os interesses da indústria e os utilizadores dos produtos.
Trabalho continuado garantir que a legislação e regulamentações governamentais relacionadas aos produtos e operações são competentes com as necessidades da indústria.


    Estudo do mercado e da indústria, através da recolha, análise e difusão (d)

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode